terça-feira, 4 de maio de 2010

E já só falta um mês...


7 comentários:

Vee disse...

Eu também quero!

Miss Star Pink disse...

A menina vai para onde? Para o M*****? Não faço a mínima ideia onde iremos passar férias este ano. :( E o tempo passa tão rápido...
Quando vens cá para o nosso pequeno-almoço?

Beijinho

hoje vou casar assim disse...

Que inveja!!!
Vai ser uma viagem linda :)))


(quando falavas em lua-de-mel a cada ano, afinal não estavas a brincar! hehehe)

with love fotos disse...

Machu Picchu??? :O Oh, amiga, estou verde de inveja! :P
Quero um report fotográfico acompanhado do meu tratado internacional que já sinto tanta falta :)

Muitos beijinhos

Josefina disse...

Que sorte!!!!!!!!!!!!!Também quero!!! Não esquecer, faz favor, de fazer uma mega reportagem fotográfica!!!

Beijinhos*

Queen of Hearts disse...

Pois é meninas, daqui a um mês estaremos no Peru. A viagem compreende Lima, Cuzco, Aguas Calientes, Machu Picchu, Vale Sagrado dos Incas, Ollantaytambo... E acho que é tudo. Por acaso ainda estou um nadinha céptica, acho que vamos poucos dias para muitas visitas, ou seja, não me apetecia muito andar a correr de um lado para o outro. Mas veremos! Às tantas é quando corre melhor, indo com a expectativa baixa... :)
Fica desde já prometida a reportagem fotográfica! :))

MSP, anda difícil isto. Desde o nosso último breakfast, ainda não voltei a ir um fim de semana inteiro. Quero ir agora, durante o mês de Maio. Eu aviso. ;)

HVCA, LOL! Não estava, não... :) Haja disponibilidade de tempo e de meios! ;)

WLF, tenho andado meio barata tonta com coisas para fazer, mas o tratado is on the move... ;)

Bjtos a todas

Olhos Dourados disse...

Vais passear?