terça-feira, 11 de maio de 2010

No rescaldo de um mês de dieta


Tive ontem a minha consulta de um mês. Muito satisfatório, embora não perfeito, o resultado foi o seguinte:

- 3 kgs a menos (idealmente, teria perdido 4 kgs);
- 0 cms a menos na cintura (factos ambos a que a nutricionista graciosamente atribuiu a justificação de eu estar naquela altura do mês em que somos todas magras e bem dispostas);
- 2 cms a menos na anca;
- 3% de massa gorda a menos;
- tensão arterial impec;
- apenas 1l a menos de água no organismo;
- celulite melhor (ainda não ok, mas quase).

Ou seja, parabéns a mim! E isto com tanta preguiça e tanta facadinha no regime, à força de jantares e aniversários... Correu-me bem!

Este mês vai-se manter o programa. Ela considerou adequado a mais uma fase da dieta. Ao fim de um mês, logo se verá!

8 comentários:

Su (Glamour In Stiletttos) disse...

Parabéns. Agora é continuar ;)

hoje vou casar assim disse...

PARABÉNS!!!

Isso é mesmo fantástico :)

L de Leão disse...

Boa!! Continua o bom trabalho ;)

Josefina disse...

Muitos parabéns! Continua assim :)

Beijos***

Isaal disse...

Parabéns, e força para continuar!!!

Bj.

Isabel

Olhos Dourados disse...

Não é nada mau!

veeny disse...

Parabéns linda :) Devagar se vai ao longe... continua ;)

Miss Star Pink disse...

Dear Queen Parabéns! Mal posso esperar para te ver! :)
Claro que pode ficar combinado. Depois é só confirmar. Por mim está óptimo. Já ando com saudadinhas tuas.

Beijinho com carinho