domingo, 16 de maio de 2010

O nosso novo companheirinho






Pois é, temos um novo membro na família! Já cá vive há quase 3 semanas, é um grande comilão e cresce desmesuradamente! Como não sabíamos se a Anouk o iria aceitar bem, visto que ela é mázinha e bastante mimada, guardei a novidade até agora. As coisas parecem-me melhores entre eles, já vão brincando, embora a maior parte do tempo a brincadeira consista na Anouk a dar patadas supersónicas ao pequenino, que até tomba. Mas eles lá se vão entendendo...

Quanto ao nome dele, é (foi) o pomo da discórdia. Depois de milhentos nomes sugeridos por mim, e outros tantos sugeridos pelo M., sem que chegássemos a nenhuma conclusão de comum acordo, eu capitulei e ficou um nome sugerido pelo M.: Sushi. Para mim é nome de comida (uma das minhas preferidas, mas enfim, é COMIDA), mas pronto. A minha imaginação já se esgotou, o M. gosta, o gatinho precisa de um nome. E o dono baptizou-o: Sushi. Sushi it is.

13 comentários:

Jo disse...

Lindo, parece o meu Pinguim!
Vê lá a foto dele num dos meus últimos posts :)


Bjo
Jo

*C*inderela disse...

É muito giro e fofinho :) O nome é engraçado.

Bjokas ****

Vee disse...

Ohhhhhhhhhhhhh!!! Que coisa tão fofinha!!! Eu gosto de Sushi :)

Lápis disse...

Adoro o nome!
Tb já passei pela adaptação de um gato de 7 anos, mimado e um bocadinho mau para os estranhos a um recem-nascido.
Já passaram 3 anos e hoje não fazem nada um sem o outro.

L de Leão disse...

Oh que fofinho :)...

(e adoro o relógio!!)

VannD disse...

o nome até é giro, não é? Foi o primeiro a surgir. Depois surgiram outras opções tipo: Spock, Ziggy, Spot, Neko [abreviado de Manekineko (gato da sorte em japonês)] e tantos outros.
But in the end... Sushi it is!

M.

Su (Glamour In Stiletttos) disse...

Ohhh que coisa mais linda... que inveja :P

Rita G. disse...

O Sushi é lliinndoo:) Bj

with love fotos disse...

Oh... é tão fofinho! :)
É mesmo um amor e o nome é muito giro! :)

Beijinhos à família humana e felina :P

Josefina disse...

Coisa mais linda!! Eu gosto do nome :)

Beijocas**

Olhos Dourados disse...

Tão fofo:)

Miss Star Pink disse...

So Sweet!:) Gosto muito de gatinhos, mas tenho medo que não se adapte a um apartamento e pior que rasgue cortinados e tudinho...

Beijinho

Patricia S. disse...

Lindo! Também estou a escolher um nome para um gatinho novo que tenho em casa, mas esta difícil! Beijo