quarta-feira, 12 de maio de 2010

Supermulher.


Porque hoje em dia todas temos que o ser, ou queremos sê-lo. Porque toda a mulher aspira a ser a melhor profissional, a melhor mãe, a melhor amante, a melhor filha, a melhor amiga, a mulher mais bonita, mais inteligente, mais elegante.
Mas hoje, por um motivo especial. Eu já sou uma privilegiada por me encontrar rodeada de supermulheres. Mulheres fortes, bonitas, íntegras, lutadoras. A quem tenho a sorte de chamar mãe, mana, amiga. Por isso, este post e esta música podiam muito bem ser dedicados a qualquer uma delas: à minha mãe, à minha irmã, à B., à N., à L., à V., a todas as minhas amigas, a todas vocês que me lêem.
Mas hoje, pelo motivo e pelas circunstâncias, este post é dedicado à minha amiga C.. A minha amiga de sempre, de 16 anos de vivências em comum. Porque ela É uma supermulher. Ela É uma supermãe. E eu quero que ela o saiba.

5 comentários:

A miuda dos saltos altos disse...

Conheci essa música no concerto dela e adorei!

sofia disse...

Homenagem muito bonita, tal como a canção:)
Bj

Anónimo disse...

E ela, no concerto, dedicou esta música a todas as mulheres..Foi brutal..
Dedico-a a ti!!!!
Não podes deixar de te incluir!!!!!
Beijos mil
B.

Josefina disse...

Adoro esta música! Penso sempre na minha mãe, porque acho-a um exemplo. Pelos vistos não sou a única a associa-la a pessoas especiais :)

Bonita homenagem :)

Beijinhos*

VannD disse...

Não conhecia esta música. É efectivamente fantástica.
Devo confessar que fiquei sensibilizado com esta homenagem.
Adoro quem és. A tua sensibilidade é apenas a ponta do iceberg.

M.