sexta-feira, 25 de junho de 2010

Beautiful people - #5 e #6



Uma brasileira e um tuga em homenagem ao match de daqui a pouco (já tenho o estômago aqui às voltas).

Acho a Carolina Dieckmann lindíssima, seja com que cor de cabelo for. Por exemplo, nesta novela que começou agora na SIC ela está morena e eu adoro vê-la. Tudo lhe fica bem, o que fazer?...

O Diogo Morgado, sei que não é consensual, mas eu acho-o muito bonito. Psicologicamente, enfim... às vezes acho-o um bocadinho falso modesto. Mas no geral até gosto bastante do mocito.

4 comentários:

Louise disse...

A carolina é realmente lindissima.

O Diogo é bonito, não se pode dizer o contrário. Mas para mim é um daqueles que prova que realmente tem de haver mais do que a beleza estética. Eu não gosto dele - não simpatizo, vá-se lá saber porquê - e portanto acabo por achá-lo desinteressante.

almighty yellowphant disse...

Lindos

Olhos Dourados disse...

Eu também acho giros!

hoje vou casar assim disse...

Confesso que não simpatizo muito com a Carolina, sobretudo por causa das entrevistas que já vi.

Quanto ao Diogo, é giro, sim :)
E parece inteligente.