sexta-feira, 25 de junho de 2010

E lá tive de comprar qualquer coisa...


Ontem, no feriado, fui com a B. ao shopping acompanhá-la enquanto ela comprava uns presentes. Claro que, como seria de esperar, não me contive e tive de trazer umas coisinhas para mim...

Perdi-me na Sephora. Já lá queria ir, por causa deste post da L de Leão. Não só comprei o removedor de verniz, que é realmente fantástico, como ainda renovei o meu stock de limas de unhas, trouxe o gel de banho de chocolat praline cujo cheirinho adoro, um massajador para a famigerada celulite e dois vernizes novos. Um deles (L10 - Jealous) é um coral que às tantas também copiei da L, embora nas fotos as cores enganem por vezes. O outro (M08 - Smurf) é um acastanhado escuro ligeiramente nacarado, pelo qual me apaixonei instantaneamente.

Se eu algum dia conseguir pintar as unhas com alguma perfeição, para que não sejam só para mostrar ao longe, eu ainda vos deixo ver.

3 comentários:

Rita G. disse...

Mostra, mostra!!:) bj!

L de Leão disse...

:), ainda bem que gostaste do removedor! Agora só espero que dure o tempo que disseram...

Os vernizes são mesmo bons e, como o pincel é mais largo, ajuda bastante a ficar mais perfeitinho.

Josefina disse...

Uma mulher não pode entrar numa loja sem trazer de lá qualquer coisinha! :) Esse verniz deve ser lindo! Vou ver se encontro!

Beijinhos