sexta-feira, 4 de junho de 2010

Enquanto espero...

... desde ja as minhas desculpas pela falta de acentos. Nao deveria escrever assim no blog, mas adiante.

Pois e, a estas horas ja deveriamos estar a embarcar para Cuzco, mas o cancelamento do nosso voo fez com que tivessemos de ficar retidos no aeroporto de Lima. O voo, que deveria partir as 9h, foi cancelado por qualquer motivo e nos fomos reintegrados noutro que parte apenas as 12h... O que nos da umas boas horinhas para secar.

A unica coisa que espero e que este atraso nao afecte as nossas actividades da tarde. Ja nao vamos conseguir cumprir os horarios que estavam delineados, mas sinceramente apenas espero que nos seja apresentada uma soluçao viavel. Das duas uma: ou nos levam a mesma a fazer os passeios que estavam destinados para hoje a tarde, ou vamos ter de ser compensados, pois nao temos qualquer culpa nesta alteraçao de planos...

Tambem ha outro pormenor que me chateia. Acho que ja aqui falei da minha hipocondriase. Sabendo que a grande maioria dos viajantes, quando chega a Cuzco, sofre do mal de altura (Cuzco fica a 3400m de altitude), estava relativamente satisfeita por chegarmos la cedo e termos umas 2 horitas para descansar no quarto e tentarmos aclimatar-nos a diferença de pressao atmosferica. O que provavelmente agora ja nao vai acontecer.

Confesso que ando um bocado assustada com essa historia do mal de altura, mas tambem sei que sou realmente hipocondriaca e que somatizo todos os sintomas que leio. So nao me apetecia de facto ter a oportunidade de visitar lugares tao misticos e diferentes e andar para la cheia de tonturas, nauseas e dores de cabeça. Vou tentar nao pensar mais no assunto e ter os ben-u-rons sempre a mao.

E agora vou ver se arranjo outras actividades para queimar as horas de espera que me restam. Dar uma volta. Ver umas lojas. Gastar o voucher que a senhora simpatica da companhia aerea nos deu e tomar (outro) pequeno almoço. See you later.

4 comentários:

Josefina disse...

Tenho andado sem tempo para vos visitar...e agora é que percebi que foste de férias! Espero que as coisas se resolvam pelo melhor e se divirtam muito! Depois quero ver fotos!!!!

Kika disse...

Já sabes, quanto mais pensares nisso, mais sintomas vais ter... :)
Divirtam-se! Lembra-te que depois chegam e... acabou se essa oportunidade de se divertirem ;)

Olhos Dourados disse...

Habituas-te à altitude no avião, que ainda é maior!

Leana disse...

É tão chato quando as coisas não correm como o previsto...mas a esta hora já hão-de estar a aproveitar o que de melhor as terras Incas têm para oferecer!

Desejo-vos umas férias fantásticas!
Depois já sabes como é que a malta é, queremos saber tudo tudo, documentado com muitas fotos e textos :)

Bjinhosss