quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estou com a perigosa sensação...



...de que está a aproximar-se de mim uma avassaladora vontade de fazer compras. É que isto comigo é por vagas. Passo fases em que não só não tenho tempo, como nem sequer tenho grande vontade de ir às compras. Mas depois vem o reverso da medalha, e apetece-me comprar tudo o que vejo pela frente. E neste momento estou a sentir a voragem a cercar-me aos pouquinhos.

Vá lá que ela chega na época das reduções e saldos... Assim, qualquer indulgência que me permita será menos grave. Mas mesmo assim... Vou ter de me controlar, toca a ter juizinho. Não estamos (oh se não estamos) em época de pequenos prazeres. É mais de grandes contenções. Lord help me. :)

2 comentários:

Josefina disse...

Estou tal e qual como tu! Cheia de vontade de fazer compras, mas sem a possibilidade de fazer! Isto está mesmo bera!!! Mas quero aproveitar qualquer coisa dos saldos! :)

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Tem alturas que também me acontece!