segunda-feira, 14 de junho de 2010

No rescaldo de dois meses de dieta


Hoje tive a minha segunda consulta de seguimento por parte da nutricionista. As notícias são novamente animadoras:

- Kgs perdidos: 3 (e já foram mais, mas visto que tive uma gastroenterite durante a minha viagem, neste momento o meu pobre intestino está muito descompensado e estou a pesar mais um quilito).
- Cms perdidos: 6 na cintura e 0 (???) na anca. O meu rabo é resistente.
- Situação da água: ideal. Nem retenção nem desidratação.
- Massa gorda perdida: 2,7% (excelente porque fui preguiçosa outra vez e não fiz exercício nenhum).
- Celulite: piorou um bocadinho porque deixei de fazer as massagens (por motivos que mais tarde contarei, mas nada têm a ver com o excelente trabalho da massagista).
- Tensão arterial: baixa.

Ou seja, mais uma vez um sucesso esta minha dieta. Tanto que, como ainda não estou farta deste regime alimentar, a nutricionista mo manteve por mais um mês.

12 comentários:

Mi disse...

Bons progressos :)
Eu quando tive a gastroentrite, há uns dois meses, perdi 2kg, e ainda demorei umas três semanas a recuperá-los, e tu ganhaste um kg?!
kiss

Kika disse...

Muito bem :) Keep on going!!!

Louise disse...

Parabéns e continua ;)

Queen of Hearts disse...

Mi, eu também perdi peso enquanto durou a descarga do organismo. Mas desde que cheguei, o efeito foi completamente "oposto", se é que me entendes... ;) Daí a rápida recuperação. Em mim é "normal", infelizmente.

with love fotos disse...

Que linda! :)
Eu tembém estou a pensar consultar uma nutricionista... Preciso ser mais regrada e comer menos cereais ao jantar! :P

Bjs

Josefina disse...

Acho que estás a ir muito bem!

Eu regredi...consegui perder 2 kg, mas de certeza que já cá cantam, eu sinto-os! LOL

Gostei do novo lay out! Muito giro!

Beijinhos***

Olhos Dourados disse...

Não está mal, portanto!

Elo disse...

Parabéns, estás no bom caminho! ;)

Miss Star Pink disse...

Parabéns, parabéns! Eu bem que disse que se notava nitidamente que estás mais magra. :)

Beijoca

Isaal disse...

Olá Sara,

Fico contente e espero que a Bimby tenha ajudado a essa perda de peso!!!

Bj

Isabel

Isaal disse...

Olá Sara,

Fico contente e espero que a Bimby tenha ajudado a essa perda de peso!!!

Bj

Isabel

Maria disse...

Eh pá eu já fui para aí a duas ou 3 e aquilo nunca deu lá muito bom resultado. Posso saber o que é que a tua nutricionista te sugeriu e que tipo de exames te pediu?

:)