domingo, 20 de junho de 2010

O meu mais recente vício


Eu, que sou viciada assumida em séries, resisti a esta durante muito tempo. Mas dois ou três episódios na Fox começaram a mudar o meu espírito de contradição... e agora que vi a primeira season toda de seguida, confesso que estou viciada!

Adoro as versões das músicas que fazem, o humor cáustico das personagens (sendo a minha favorita a Sue Sylvester, a pessoa mais desagradável e engraçada ever) e a produção das personagens (algumas roupas e penteados são muito giros). Adoro a narração em voz off e adoro as densidades das várias histórias. Enfim, o raio da série afinal tem tudo para me prender ao ecrã.

8 comentários:

sofia disse...

Também sou fã e às vezes lembra-me a velhinha Fame.
Bj

Josefina disse...

É por isso que eu gosto disto dos blogs: ficamos a saber de coisas que não conhecíamos! Agora vou tentar saber o que é!

Beijocas***

Jeunesse Dorée disse...

também tento não perder o seguimento da série. acho que está realmente muito bem conseguida.

Sou nova cá por casa, mas parece-me que me vou tornar habitué! :)

Leana disse...

Hello :)

Sou uma viciada na Fox Life, estou fartinha de ver a publicidade a essa série, no entanto nunca me deu muita vontade de ver...agora, depois de ler isto, acho que lhe vou dar uma chance...

E a Mercy, vês? Gostas?

Bjinhosss

Kika disse...

Também gosto muuuiittoooo :)

Queen of Hearts disse...

Leana, acho que nunca vi Mercy! É giro?

Outra que eu adoro (e acho que vou ver outra vez tudo de seguida desde a primeira season) é a Brothers and Sisters. :)

Bjoka

Leana disse...

Brothers and Sisters...ADOREI!
Não me digas que vai dar outra vez!

Quanto à Mercy, nunca vi um episódio sequer, pois quando vejo a publicidade acho tudo tão marado, parece que as enfermeiras têm uma panca qualquer que as leva a matar os doentes, ou algo do género, então ainda não me deu para ver...daí te ter perguntado!

Outra que gostava mas que entretanto perdi o entusiasmo, é a Doll House...

Eu sou mais do género de coisas light, que me ponham animada e bem-disposta! Para problemas, sustos e amarguras já me basta a vida real!

P.S. Mas não dispenso a Anatomia de Grey mais o "meu" Dr. McDreamy lol

Bjinhosss

VannD disse...

Devo confessar que fui o principal responsável por só termos visto a série tão tardiamente. Vi o episódio piloto e fiquei com a ideia de que seria mais uma série de adolescentes. Tão longe estava eu da verdade. Numa semana vimos os 22 episódios. E ficamos sedentos por mais. A série já foi renovada por mais duas temporadas.
Quanto à Mercy e à Doll House, vou tratar de por a Queen a ver isso e depois dá o parecer dela aqui.