domingo, 27 de junho de 2010

Pois é...


...e que me digam que sou bonita, ou que hoje estou fantástica... E a olhar nos meus olhos. Eu faço por mimar aqueles que me rodeiam. Como já disse, não poupo nos elogios se de facto sentir aquilo que estou a dizer. E por vezes (muitas vezes) sinto que o contrário não acontece. Obviamente que acho - é a conclusão lógica a tirar, tendo em conta a minha maneira de ser, que acredito seja a da maioria das pessoas - que não mo dizem porque não o sentem. Dizem-me que não, que não somos todos iguais. Eu sei disso. Mas - chamem-me mimalha, needy, o que quiserem - às vezes (muitas vezes) gosto de ouvir. Preciso de ouvir. Faz bem a toda a gente.

5 comentários:

Mi disse...

Também gosto de o ouvir, claro :) Mas eu faço parte das pessoas da outra barricada, que muito raramente diz essas coisas... É, talvez, uma defesa.
kiss

sofia disse...

Também sou assim...e também gosto muito de mimar. Dar e receber!
kiss

Olhos Dourados disse...

Somos duas então!

Isaal disse...

Então já somos 3, eu adoro mimar e ser mimada, e o facto de ser menina única em casa é muito bom!!!

Miss Star Pink disse...

Eu também faço parte do clube. Sou uma menina mimada (pela família e pelo boy) e gosto de mimar. Afinal devemos fazer aos outros aquilo que gostamos que nos façam a nós. :)

Beijoca