domingo, 20 de junho de 2010

Programinha de hoje


Decidimos fazer uma date night e começámos por ir ver o The Back-up Plan ao cinema. Depois de umas boas gargalhadas, fomos a um excelente vegetariano aqui da cidade. Por fim, e porque me apetecia um crepe com Nutella, fomos à Avenida, onde está a barraquinha dos crepes. Aqui é que a coisa entortou. Além de estar pejada de gente - esquecemo-nos que já é quase S. João -, eu acabei por ficar com uma grande indecisão entre o cheirinho das farturas com açúcar e canela, e a vontade que já trazia de um crepe. Vai daí baixou em mim a loucura total... comi os dois.

Escusado será dizer que agora estou estendida na cama a bebericar chá de cidreira, de tão cheia que estou. Mas se me soube pela vida...

4 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Que inveja desse programa!
E um dia quero conhecer esse vegetariano :)

Eu tive que comer McDonald's e ainda por cima à pressa :p

L de Leão disse...

O que eu adoro farturas!!! Estão a chegar as festas da minha cidade e vai ser o terror :p

Josefina disse...

Hummm esses crepes deixaram-me com vontade de ir já comer 1!!! Que belo programinha ;)

Isaal disse...

Sabe tão bem asneirar...de vez em quando!!!!

bj.

Isabel