terça-feira, 29 de junho de 2010

Quem não me conhece bem...


... deve achar que eu tenho um guarda-roupa gigantesco. O que eu tenho é uma irmã com sensivelmente as mesmas medidas que eu. Quando estou com a minha irmã, faço sempre por levar uma pecinhas daqui para trocar com ela até à vez seguinte em que nos virmos... E ela, como nessas coisas é uma querida (e felizmente, uma consumista hehehe), tem sempre imensas coisas giras para me emprestar. E quem diz roupa, diz sapatos. Neste momento ando com uns Ratón giríssimos. Havemos de ser velhotas coquettes e andar nestas trocas e baldrocas, se Deus quiser!

5 comentários:

with love fotos disse...

Bem bom! :)
Eu e a minha irmã também fazíamos isso. Tenho de propor-lhe roubar-lhe umas peças de vez em quando! :D

Beijinhos

Louise disse...

Nem imaginas o que eu gostava de também poder fazer isso.

Josefina disse...

Olha eu tenho uma mana apenas 1 ano mais nova que eu e nunca tivemos o hábito de trocar roupas! Ela é super esquisitinha com as coisas dela...muito de vez em quando emprestamos roupa uma à outra! Mas se partilhássemos roupa tínhamos carradas de coisas! MESMO!

Beijinhos**

hoje vou casar assim disse...

Que giro! E que sorte a tua :)
Eu, quando era adolescente, adorava trocar roupa com a minha tia, que na altura tinha a idade que eu tenho agora.

Depois disso, comecei a partilhar imensas coisas com a minha irmã, embora ela também seja um bocado "protectora" da roupa dela :ppp
Como agora moramos longe, o que acontece muitas vezes é irmos às lojas e comprarmos peças idênticas! Que falta de imaginação!!

E também troco roupa, calçado e acessórios com a minha mãe, o que dá imenso jeito ;)

(numa altura menos feminina da minha vida (lol), cheguei a usar calções e polos do meu pai, mas isso felizmente passou depressa)

Olhos Dourados disse...

Assim está bem!:)