terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma dica da minha nutricionista


Para minorar os efeitos nefastos da celulite, recomendou-me o uso de um creme/gel que ela diz que tem dado grandes efeitos. Chama-se TrimGel e ao que parece foi produto do ano em 2006, tendo inclusivamente chegado ao programa da Oprah. Em Portugal é comercializado há pouco tempo, mas está esgotado em todas as farmácias em que o procurei.

Ora, como eu sou sempre um bocado céptica/medrosa em relação ao que ingiro/aplico no meu corpo, queria perguntar-vos: alguém conhece este produto? Têm referências dele? Pergunto apenas em relação ao gel, pois as cápsulas não quero. Agradeço desde já a vossa ajuda...

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Não conheço.

Elo disse...

Sorry, também não conheço, mas se usares depois conta-nos tudo. ;)

Miss Star Pink disse...

Não conheço, no entanto vou tentar procurar pelas farmácias de cá e depois digo-te algo. Agora também fiquei curiosa.

Beijoca

L de Leão disse...

Conheço, já experimentei e não aprovei! Não notei efeito :s...

Vee disse...

Se usares conta.
Eu sou competamente céptica em relação a produtos anti-celulite, qualquer que seja o produto. O efeito só dura enquanto se usa o dito cujo creme.