quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ai que eu estou tão bronzeada... not

Eu passo a explicar. Eu gosto (muito) de embalagens de amostra. Eu gosto (muito) de experimentar todos e mais alguns produtos. Eu ainda não fui à praia este ano. Eu tenho ouvido - todos os dias - que estou muito bronzeada, que bem que me fica o bronze.

Este silogismo só fará sentido às caras leitoras se vos explicar que, num dia em que fiz algumas comprinhas na minha perfumaria de rua preferida, me ofereceram duas amostras de Soin Auto-Bronzant Éclat Naturel, da linha da Dior para o rosto, com a promessa de que ficaria lindo, um tom dourado de sol e que eu não iria querer outra coisa.

Certo é que não me posso dar ao luxo de comprar o creme; mas lá que as amostras têm dado o seu efeito e dado que falar, isso têm.

4 comentários:

Miss Star Pink disse...

Agora deixaste-me curiosa. Qto é q custa o creme milagroso? É q eu tb ainda não fui à praia e pior não gosto mt de ir à praia. Mas q gostava de ter uma cor assim como a q referiste gostava!

Beijoca

Leana disse...

Mas de certeza que estás com uma cor milhões de vezes mais bonita que esta da foto, coitada da moça, parece uma abóbora madura LOL

O Flash Bronzer Legs da Lancôme é tão mas tão bom, tal como o nome indica, ficamos com umas pernas de top model num flash :D

BJOOO

Olhos Dourados disse...

Ah, então é isso, por momentos assustei-me com a imagem de um bronzeado tipo lagosta!

VannD disse...

Atesto a veracidade das reacções. O look bronzeado salta à vista, mas de uma forma sóbria.
Penso que houve um salto gigante no que respeita à qualidade/resultado dos auto-bronzeadores.
Faz-me recordar um episódio da minha vida (que procura desde essa altura esquecer) em que me besuntei todo de auto-bronzeador em vez de protector solar. Imaginam o resultado, certo?
Até as palmas das mãos ficaram castanhas :)