quarta-feira, 28 de julho de 2010

E, continuando na onda das fotos...






... ontem decidi entrar numa H&M no centro da minha cidade. Eu NUNCA entro na H&M. Vejo sempre coisas giras em blogues, nas outras pessoas, mas eu entro nas lojas e parece que nunca vejo nada que goste para mim. Hoje entrei, por curiosidade. E desgracei-me. Deve ter sido um espírito qualquer que baixou em mim e me toldou o espírito. Ou então, o dinheiro que inesperadamente me caiu na conta e eu ensandeci por momentos, a pensar que já era rica. Whatever. O que está feito, feito está. E teria sido bem pior se esta insanidade momentânea me tivesse dado numa Massimo Dutti, numa Bimba & Lola, numa Max Mara!!!!

1- Top risquinhas vermelhas e brancas com folhinhos nos ombros + jeggings (coisa que NUNCA na minha vidinha achei que fosse comprar)
2- Pormenor do top
3- Capa/poncho de malha quentinha, para a nova colecção
4- Extra large t-shirt com motivo + écharpe + calções pretos
5- Calções cinza.

Nota: é favor perdoar o facto de as roupas estarem bastante amarrotadas. A senhora da loja achou por bem enfiá-las ao soco dentro dos sacos, onde estiveram (mal) acondicionadas todo o dia. E pareceu-me um pouco demais passá-las a ferro a todas só para postar a foto. :P

10 comentários:

Rita G. disse...

Gostei de tudo, mas adorei o poncho:) bj!

hoje vou casar assim disse...

Adorei as compras! E aquele conjunto dos calções deve ficar mesmo giro :)

Fiquei curiosa relativamente às calças. Podes mostrar a parte de trás, pf?
Têm elasticidade?


beijinho

Queen of Hearts disse...

HVCA, a parte de trás não tem nada! :)) São mesmo uns leggings, só que em ganga, ou seja, não têm qualquer bolso ou corte na parte de trás e vestem-se como uns leggings normais, têm elástico na cintura... E sim, são feitos de ganga muito elástica! Ficam completamente justinhos, como umas skinny!

hoje vou casar assim disse...

ah!
okok

pensava que tinham bolsos ;)

Olhos Dourados disse...

Fixe!:)

A miuda dos saltos altos disse...

Quero a capa, JÁ! Antes que esgote!

Queen of Hearts disse...

Hehe, exactamente o que eu pensei!

Elo disse...

Mas que belas comprinhas! Posso dizer que gostei de tudo e fiquei com vontade de ir já à H&M. Adorei o top vermelho.

Fizeste bem em comprar a capa, duvido que ela chegue a Setembro, é tão gira!

Bjs

Miss Star Pink disse...

Adorei tudinho! :)
A capa é um máximo. Também fiquei com desejos de comprar uma.

Beijoca

Sofia disse...

A capa é linda.
Olha eu tenho umas jeggings e acho-as muito confortáveis:)
Bj