sábado, 3 de julho de 2010

Finally, some shopping!





Eu até nem costumo fazer isto de mostrar as compras, mas hoje estou tão contente, porque me estreei nas promoções/saldos... bem, em parte... as sandálias não tinham promoção. Mas eu estava precisamente à procura de umas flats douradas, e estas não eram caras, portanto vieram comigo. Outro dos meus desejos não concretizados até à data era um maxi-dress. Mal vi este, soube de imediato que se me ficasse bem, era meu. E ficava!

BTW, não sei o que aconteceu à minha unha. Minutos antes da foto estava branquinha, branquinha.

7 comentários:

Vee disse...

As sandálias são muito giras.
Eu ainda não me estreei nas "promoções", nem uma coisinha ainda. Mas ando a ver...

veeny disse...

Adoro essas sandálias :) Eu cá já me desforrei nos saldos, depois de meses infindáveis a usar calças de gravida e leggings Eheh

hoje vou casar assim disse...

Compras lindas e que têm tudo a ver contigo :)

beijinhos

Miss Star Pink disse...

Gosto muito das sandálias. Lindas! :) Eu ainda não fiz compras nenhumas de jeito nos saldos. Este ano as coisas não estão a correr muito bem. É esse que eu poupo. eheheh

Beijoca

Olhos Dourados disse...

Gostei!:)

Rita G. disse...

Boas compras para o calor:) bj!

Leana disse...

Gosto de tudo!

De flats agora estou bem servida e de trapos também não me posso queixar muito...mas ainda tinha espaço para essas coisinhas :)

BJOOO