quinta-feira, 22 de julho de 2010

Isto é para vocês, sim

Que eu hoje acordei com um carinho muito grande no meu coração. É para vocês, que me acompanham desde a vida toda, há 15 anos, há 10 anos. É para vocês, que me acompanham há 2 anos, há um ano, há meia dúzia de meses. Vocês, que viveram perto de mim, viveram comigo, moram perto e moram longe, chegaram a mim pela família, pela escola, pela internet. Sim, vocês sabem quem são. Sabem que são o sal da minha vida, ao lado do meu amor. Mesmo que eu esteja longe, de facto ou de espírito, e mesmo que vocês estejam longe, de facto ou de espírito. Os meus afectos são fáceis de conseguir, é certo. Mas não são assim tão fáceis de manter. E são vossos.

São pessoas boas, daquelas que dá gosto ter na vida. Os meus amigos.

5 comentários:

Me disse...

:)


(E não escrevo mais nada porque é mesmo isto que quero dizer, que sorri quando li o teu texto)

Olhos Dourados disse...

Os amigos provocam essas sensações:)

Leana disse...

Há uns anos uma Amiga, que vive longe de mim, escreveu-me esta mensagem.

É das mais bonitas que já li até hoje!

Bjinhos :) X

Miss Star Pink disse...

E que bom é saber q posso receber esse carinho com q hoje acordaste no coração. :)
Para mim já és uma amiga e das boas.

Beijinho com carinho

Miss Star Pink disse...

E que bom é saber q posso receber esse carinho com q hoje acordaste no coração. :)
Para mim já és uma amiga e das boas.

Beijinho com carinho