sábado, 17 de julho de 2010

No entanto, como eu me estou a especializar em...


... pensamento positivo, making the best of what we've got, etc, etc... Já cá cantam dois bilhetes para o Marés Vivas para hoje à noite.* Parece-me bem, de Nikolaj Grandjean (só conheço uma música, mas pronto) a dEUS (ah, já estamos mais na minha praia), The Editors (fabulástico) e Ben Harper (amo, só espero a essa hora ainda me aguentar de pé).

De planos de relaxe passámos a planos totalmente opostos. Mas o que interessa é fazer, arriscar, amar, viver. N'é?

*adquiridos com um voucher prenda de Natal... ainda não estou a furar a contenção. :)

2 comentários:

A miuda dos saltos altos disse...

Invejaaa! Também queria ir...

VannD disse...

Como rezava a máxima dos Monty Python no filme "A Vida de Brian": «Always look on the bright side of life».
Este é o meu lema de vida. Não é brincadeira.
Nem sempre é fácil, mas, é definitivamente a melhor maneira de levar a vida.
Outra boa maneira era ganhar o Euromilhões :)