segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parêntesis


Só para reiterar o meu desagrado.
Por mais que eu adore - e adoro - a cor do meu coral e do meu outro verniz castanho, quanto mais os uso, menos fã eu fico dos vernizes da Sephora, quando comparados com os Impala, os Risqué ou os Andreia. É preciso estar sempre a retocar falhas que insistem em aparecer, demora eternidades para secar e é bem mais difícil (no meu entender) de espalhar do que os outros, embora o pincel largo devesse provocar o efeito contrário. Nem com verniz de brilho por cima me safo!

Ou então sou eu que sou muito azelha... e sou-o...

Mas doravante, a ter de investir, vou procurar outras marcas. Tenho ouvido falar muito bem dos vernizes H&M, que me dizem?

2 comentários:

A miuda dos saltos altos disse...

Eu tenho os da H&M e adoro! São os que duram mais nas unhas sem lascar!

Olhos Dourados disse...

Eu gosto dos da Andreia, flormar, risqué e elf.