quinta-feira, 15 de julho de 2010

Que cena do catano


Ontem fiz um jantar apressado, como quase todos os dias agora. Decidi usar uma salada Vitacress de várias alfaces e rúcula que tinha no frigorífico, uns ovos e um pouco de penne que cozi, tomates cherry, milho, um resto de salsichas de aves... E saiu uma salada assim meio improvisada.
Estava eu toda regalada a comer, eis senão quando... Senti uma dor aguda no lábio e na língua. Deitei fora o que tinha na boca e vejo um bicho, um insecto!, que momentos antes estava a entrar na minha boca e a picar-me com toda a força. Não sei se o bicho morreu por dentada minha ou se foi de susto, mas o certo é que deixou a sua marca antes de partir deste mundo...

E logo comigo, hipocondríaca-histérica-cismática ele se veio meter. A única explicação que consigo arranjar para este encontro imediato é que ele devia vir na salada Vitacress. Just my luck.

7 comentários:

Louise disse...

Xiiiiiii.... Blhaccccccccccccccccccc

Vou passar a inspeccionar essas saladas a pente fino.

Olhos Dourados disse...

Que horror!!

A miuda dos saltos altos disse...

Blhaaaaccc!

Sofia disse...

Apre! Este ano é o ano dos insectos... até nas saladas!
Obrigada por avisares, vou passar a inspeccionar direitinho.
Bj

Miss Star Pink disse...

Que horror! Se fosse eu ficava traumatizada. Credo!

Beijoca

Vee disse...

Eu lavo sempre, sempre, essas saladas apesar de dizerem que não é preciso. E agora vou começar a lavar e inspeccionar atentamente.

with love fotos disse...

Eu lavo sempre muito bem essas saladas, uma vez vi um bichinho verde vivinho da silva dentro de um dos pacotes... E quando lavas a salada, a água sai acastanhada... :( Beijinhos