sábado, 21 de agosto de 2010

A melhor compra deste Verão

A minha querida Veeny passou-me o desafio de eleger a minha melhor compra deste Verão, e eu confesso, fiquei "à nora". Mas lá cheguei à conclusão!

Não consigo é escolher só uma compra. Assim, vão as três melhores compras do Verão:

1- Estas sandalocas da Bershka que até nem foram nada caras e que agora têm lugar cativo nos meus pezinhos porque são tãããããããão confortáveis...

2- Estes calções (ambos) da H&M, que também não foram comprados em saldo e não foram nada caros, dão com tudo e fazem-me sentir fresca, alegre, veraneante!

3- Por fim, este vestidinho da Lavand, que para mim é das marcas que tem vestidos mais apetitosos, e que andei a namorar o Verão todo. Só agora, em saldo, é que consegui apanhá-lo a um preço suficientemente jeitoso. Acho tão lindinho, no seu bordado inglês e azul Santorini (tenho de registar o nome que agora mesmo inventei hehehe).

2 comentários:

veeny disse...

Também adoro bordado inglês :) Bela compra! Beijinho

Miss Star Pink disse...

Adorooo o vestido "azul santorini". Sim e estiveste mt bem na invenção, pq é mt similar com o azul q abraça a ilha.

Beijoca