segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A minha mala aka "casa a tiracolo"

Aceitei este desafio, vindo da minha querida Hoje vou casar assim, para vos mostrar o conteúdo da minha mala! Ora cá vai:

Temos:
- carteira para o dinheiro e documentos mais importantes;
- agenda;
- bloquinho de anotações (tinha de ter um gato, claro está!);
- chaves de casa, carro, trabalho;
- bolsinha com alguns itens de higiene/cosmética;
- bolsinha com outros itens da mesma natureza, mais pequenos;
- lenços de papel;
- Halls (desde que parei com as pastilhas elásticas por dores no maxilar);
- estojinho com canetas e duas pen (não está a vista o estojo, só o conteúdo);
- uma maçã para trincar quando der a fomeca;
- telemóveis;
- óculos de sol e respectiva caixa;
- porta-cartões (para cartões de visita e de comércio).


Aqui temos, em pormenor, os conteúdos da bolsinha menor:
- Compeed para alguma eventualidade indesejada;
- Pensinhos rápidos;
- Comprimidos (ibuprofeno ou paracetamol);
- Caixinha das lentes;
- Elásticos e/ou ganchos de cabelo.


E aqui temos os conteúdos da bolsinha maior:
- Desinfectante em gel para as mãos;
- Creme hidratante para as mãos;
- Compeed para as bolhas nos pés;
- Protector labial e um bálsamo labial com um pouco de brilho.

Costumo ainda trazer outras coisas: alguma maquilhagem, água, papéis diversos, um livro ou outro que ande a ler, produtos de higiene pessoal (dependendo da altura do mês...), toalhitas... Mas hoje é só mesmo isto que trago comigo.

Aproveito ainda para mostrar o curioso do Sushi, que teve de dar o ar da sua graça:


E a sôdona Leide Anouk, que não se dignou a descer do parapeito da janela onde estava nos habituais banhos de sol.


O desafio, passo-o a quem o quiser aceitar! :)

7 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Bem... isto vai ser o paraíso dos homens, que assim vão poder satisfazer toda a curiosidade sobre as malas das mulheres :p

Adorei os teus óculos!

E os gatos são liiindos!
(e olha que não é fácil eu dizer isto)


beijinhos

with love fotos disse...

lol, ainda tenho de responder ao desafio, mas o conteúdo da minha malinha não é tão recheado ou interessante quanto os vossos! :D Tento sempre trazer o mínimo, devido aos problemas das costas, tou mesmo a ficar velha! lol

Que bichinhos mai lindos!!!! Gostava muito de ver mais fotinhas deles aqui no blog! Saudações felinas e beijinhos à sôdona Queen! :P

veeny disse...

Diz lá ao Sushi que ele não pode tomar brufen, faz-lhe mal ao figado :P Só Paracetamol...

anabenfica disse...

A Anouk está enorme, tem mesmo um ar felino ;)

E o Sushi?? Tem um ar doce :)

Este post não é sobre gatos? ups...parece que sobre a tua carteira...

Queen of Hearts disse...

Obrigada meninas, pelos vossos comentários aos meus "filhotes"! :D

HVCA, eles são uns fofos mesmo! :P

WLF, eu bem tento fotografá-los, mas é raro apanhá-los tão quietinhos! ahaha

Veeny, era Trifene! :P Ele nem sequer precisa, o paracetamol deve bastar-lhe. Mas na verdade, eu acho que ele precisa mesmo é de Ritalin, ou até um Xanaxzito... :P

Ana, a Anouk parece grande na foto, mas fui eu que a tentei favorecer heheh. Na realidade ela só pesa 3 kilitos (é da ruindade). :)) O Sushi é um mafarrico de tão traquina, mas é realmente um gatinho muito doce, e extremamente diferente da Anouk nesse sentido. Ele até se esponja todo no nosso colo, só para receber festinhas!

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
tu não tens problemas de coluna?! É que tu trazes imensa coisa dentro da mala!
E és muito organizada, aliás uma pessoa com o teu nome só poderia ser assim. eheheheh
Os teus gatos são um mimo. Tenho q colocar uma foto do meu Sr.º Óscar Wilde para tu veres um gato em obesidade.

Beijoca

Gracinha disse...

Não é que não tenha gostado da bolsa, mas os fofinhos aí roubaram toda a minha atenção!!! Amei as duas fotos! Também tenho uma fofinha em casa e só não tenho mais porque não posso...