quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Podia ter-me dado para pior


Segunda-feira decidi fazer uma aula de ginásio. Agora, e aproveitando a minha inscrição na Associação de Antigos Alunos da minha uni, faço ginásio lá. Pago as aulas em sistema avulso, ou seja, pago as aulas a que vou e não estou sujeita a mensalidades. Parece-me um sistema bom.
Mas, voltando ao assunto primário, segunda-feira tive a inspiração de fazer uma aula de ginásio. Como é Agosto, os serviços estão a meio gás, o que significa que só há uma aula por dia. Segunda-feira era Pump Attack.
Hoje é quarta e eu ainda pareço uma velha de 90 anos com um ataque de reumático e que levou com um camião TIR em cima.

7 comentários:

with love fotos disse...

Lol! :)

Eu teria morrido 5 minutos depois da aula ter começado! :D

Beijinhos

Rita G. disse...

Ai que essas aulas são mesmo para nos deixar partidas!! Bj:)

Kika disse...

Bom, pelo menos deve estar a fazer efeito :D

A miuda dos saltos altos disse...

Apesar de hoje não te sentires bem, fez-te muito bem :)

VannD disse...

Tive um "sneek peek" de como vai ser quando formos velhinhos. Ela com dificuldades de locomoção e eu a fazer-lhe massagens e a passar creminho nos pés e pernas :)
Pensando bem... nem me pareceu um futuro muito mau.

Queen of Hearts disse...

Vamos lá ver se não é ao contrário. Eu com estas aulas vou ficar fina e tu a precisar de massagens nos pezinhos. :)hihihi

VannD disse...

:)
A bem da verdade, já preciso agora, quanto mais daqui a 50 anos ;)