sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Salt


Um filme cheio de acção e suspense. Até cansa ver a Angelina Jolie a correr e a saltar de obstáculo em obstáculo. Dentro do género, muito bem construído, ou não se tratasse de um filme de Philip Noyce. Contudo, mais uma vez, ao fim de 20 minutos de filme já eu estava a prognosticar o volte-face final. E não fui surpreendida. Nem sei se digo isto com orgulho ou com desprazer... É tão bom quando o final de um filme nos surpreende com uma reviravolta inesperada!
Enfim, de um modo geral, gostei!

4 comentários:

Nokas disse...

Tenho mesmo que ir ver!! E eu a pensar que estreava para a semana, dahhhh!!
:)

Queen of Hearts disse...

Hehehe eu é que ando sempre em cima do acontecimento! Às 5as feiras lá vou eu à net ver o que estreou ;)
Beijinhos

Verytonta disse...

Acho que também vou ver! Espero gostar...
Bjs

VannD disse...

Confesso a minha desilusão. Não me entendam mal. Para quem gosta de filmes de acção... satisfatório, sem dúvida. Creio que encontraram a pessoa indicada para o papel. Mulher com capacidade para levar a cabo o improvável, sagaz e audaciosa. Descrição que me faz lembrar muito Lara Croft.
Se gostam da Angelina então fiquem descansados porque vem aí o SALT II. Sem querer ser mauzinho... penso que podemos contar com o SALT III e IV :)