sábado, 14 de agosto de 2010

Sou uma naba*

A verdade é que não percebo nada disto, mas queria pôr o look do meu blogue como era antigamente, ou seja, com uma cor de fundo apenas e um cabeçalho normal (como, por exemplo, o da Miss Star Pink, da Kitty Fane, da Hoje vou casar assim ou o da Me - o meu antigamente também era assim, lembram-se?). Mas agora, quando tento editar, só consigo fazê-lo dentro dos modelos pré-definidos do blogger. E eu não gosto e não quero!

Alguém sabe como posso fazer o blogue ter o look de antigamente?

* até para explicar o que pretendo.

6 comentários:

hoje vou casar assim disse...

Estive a tentar agora e também não consigo descobrir :(

Junto-me a ti na nabice :p

Leana disse...

Olha querida não sei como é que estava antes (do anterior), mas acho que assim como está, está muito bonito, muito light, muito agradável!

Bjinhosss :) X

Kika disse...

Também não faço ideia!!!

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
mais naba ainda sou eu. eheheheh
Confesso que gostava mais do teu blogue com o look personalizado. Fica com aquele toque.
E se colocasses em prática aquela ideia ficava fantástico. :)

Beijoca

VannD disse...

Como não percebo nadinha de blogs, é provável que vá dizer uma grande "bacurada", mas, aqui vai...
Porque é que não fazes tudo outra vez? Do nada. Não é possível?

Vee disse...

Nao faço ideia, também já andei à procura. Acho que fomos enganadas...