quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adoro #9


Cinema. Qualquer cinema, claro. Mas em particular cinema europeu, cinema brasileiro, cinema latino-americano. Cinema alternativo. Desde que perceba o filme, claro. É preciso perceber, que isto há muito autor torturado por aí a fazer filmes e depois as mentes simples aqui não atingem. Mas é isso. E cada vez gosto mais de fugir ao comercial, ao anglo-americano. Não que não os veja; aliás, todas as semanas, ou quase, vou ao cinema e vejo um dos filmes em cartaz. Mas a minha paixão é tudo o resto. E vou começar a partilhá-lo aqui.

4 comentários:

mademoisellejoanne disse...

eu adoro cinema!! por isso fico á espera das tuas rubricas =P

stantans disse...

a minha paixão são os clássicos do cinema americano, dos anos 30 aos 60. é muito raro ver outro tipo de filmes.

Olhos Dourados disse...

Eu adoro ver um bom filme!

Nokas disse...

Fico à espera de novas sugestões!! :)
Ainda não visitaste o meu cantinho novo, tive que mudar :)