quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E... está a chegar.


Por mais que me saiba bem estar enroscadinha com um chá no quentinho da manta no Inverno, que adore a expectativa e o bom humor da Primavera, que me regale com o calorzinho bom das noites e com a praia no Verão, o Outono é definitivamente a minha estação do ano preferida. Chuva, não; não gosto de chuva. Mas gosto do refrescar dos dias, das cores quentes de que a Natureza se reveste, do cheirinho das castanhas assadas na rua, dos recomeços e das imersões em boas energias, dos planos novos...

Talvez seja por eu ser uma nativa do Outono; mas estou feliz por ele estar à porta.

Edit: Mas se há coisa que detesto é agendar um post e depois verificar que já alguém disse basicamente o mesmo que eu. Humpf!

7 comentários:

Louise disse...

Ainda não chegou...
Só chega esta próxima madrugada miuda.

Queen of Hearts disse...

É a 23??... Estava convencida que era a 22. Já vou compor a coisa.

Rita G. disse...

Tb adoro o outono, as castanhas assadas:)bj!

Marabunta & Framboesa disse...

Hum também estou entusiasmada com a chegada do Outono!!! Já só quero usar as roupas desta estação.. E das castanhas, nem falo! eheh

hoje vou casar assim disse...

Acho que também é a minha estação do ano preferida :)

E, inconscientemente, comecei hoje a dormir de manga comprida :p

beijinhos


(da wikipedia: "O "Outono boreal" tem início, no Hemisfério Norte, a 22 ou 23 de Setembro e termina a 21 ou 22 de Dezembro.")

Nokas disse...

Eu sou fã da Primavera!!! É que só de imaginar o frio...brrrrrrrrrrr

Olhos Dourados disse...

Por mim ficava sempre no verão!:p