sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu estava a ser um bocado irónica, pronto...*



... em relação à cena do marco na vida de uma mulher, e da femme fatale, etc. Mas a verdade é que me senti efectivamente estranha com o batom, como se tivesse crescido um pouco, como se me sentisse un petit peu plus coquette - até me apetece falar francês, vejam lá. Deve ser de não estar habituada ainda. Ou então estes pensamentos são apenas e só reflexos condicionados do meu cérebro, por estar a ser privado de descanso. É, estou a fazer as contas e tenho pela frente umas 5 horas de sono. Já dormias, não, menina?

* Spoiler alert: post tipicamente noctívago e totalmente desprovido de sentido.

4 comentários:

Leana disse...

Somos duas querida, somos duas...mas eu já nem 5 horitas de sono vou ter...4 e 30 e vou com sorte!

Amanhã hhuhhumm daqui a umas horas é que vai doer :(

Bjinhosss...té manhã linda

Andreia disse...

Eu mal consegui dormir esta noite... quanto ao batom, "estranha-se, depois entranha-se", hoje em dia só uso gloss por cima de batom. Fica lindo!
Beijinho

Rita G. disse...

Eu dormi bem:) E quanto ao baton, realmente faz-nos sentir mais mulheres, mais sexy:) bj!

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
que se passou?!! Mudaste o teu template?!! Gostava tanto do anterior... :)
Não me digas que vem por aí uma nova revolução tipo "25 de Abril" e ninguém me avisou? eheheheh

Beijinho grande com carinho