quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Já me fazia falta, confesso


Ontem, depois de um dia trabalhoso e uma reunião de final de dia algo penosa, revigorei corpo e mente numa aula de Pilates. Estava com saudades! Há uns quatro anos atrás pratiquei Pilates durante uns 10 meses e notei melhorias imensas no meu corpo: a nível de postura, força, tonificação, flexibilidade... Além de modelar o corpo de uma forma espectacular, esta modalidade faz maravilhas pela coluna e não é raro vermos, por esse motivo, pessoas já de meia idade a praticar. Mas é perfeito para qualquer idade!

E para a mente também é de certa forma relaxante, visto que exige uma concentração bastante forte, fazendo com que a nossa cabecinha se esvazie de todo o conteúdo indesejável... Recomendo! E espero agora continuar firme nesta prática!

6 comentários:

with love fotos disse...

Na minha aula de pilates, havia uma senhora com 89 anos! True story! :) E, coincidência ou não, quase todas as pessoas lá estavam por indicação médica. É óptimo, concordo em absoluto.

Bjs

with love fotos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marabunta & Framboesa disse...

hum é tão bom voltar ao ginásio!! também voltei ontem. o dia "1" tem destas coisas =)

Sílvia disse...

Ora aí está uma coisa que gostava de experimentar, devia fazer maravilhas pela minha coluna :)

Sílvia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vee disse...

Pilates... fazia e quando me mudei descobri que não há nesta terra e arredores um lugar conveniente para eu continuar a fazer (nos mesmos moldes que antes). Humpf!