quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Make-up etc.

Então hoje lá recomecei os meus ritos diários de maquilhagem. Recuperei a minha base de Verão de que tanto gosto: Toleriane da La Roche-Posay, no tom Beige Doré.


Como ainda reinam os tons de Verão na minha pele, aplico só mais um blushzinho, um risco castanho nos olhos e a máscara nas pestanas e... I'm ready to go! Eis senão quando, olho para baixo e tenho uma enorme pinga de base na minha até-então-imaculada túnica branca. Troca de roupa.

Mas, adiante com este pequeno percalço, tenho uma questão para vos colocar. Vocês são pessoas de batom? Pergunto isto porque uma cliente minha (que é uma querida), há uns tempos, ofereceu-me dois batons: um rosa cereja da Clinique e um vermelho (Fire) da Chanel. A maquilhagem é obviamente de qualidade e os tons são muito bonitos, embora algo ousados para mim, que não estou habituada a usar nos lábios nada mais que um bálsamo labial com brilho ou um gloss. E embora até gostasse de usar esses batons que me foram oferecidos, nunca me parece ocasião para tal! Ia sentir-me "overmade up", exageradamente maquilhada. E vocês? Aderem bastante ao batom ou são mais pessoas de gloss?

10 comentários:

Miss Star Pink disse...

Sou mulher de batom, mas tb usi gloss. O rosa cereja deve ser mt giro.

Beijoca

Rita G. disse...

Eu gosto de ambos! O problema é que desaparece logo porque ando sempre a beijocar a minha filhota! bj:)

A miuda dos saltos altos disse...

Há uns tempos também pensava assim, mas depois comecei a usar e agora não consigo estar maquilhada sem batom!

Me disse...

Muito raramente prefiro um gloss em detrimento de um baton!
Sou, sem dúvida, uma mulher de batons ;)

Para não sentires esse too much make up, opta por tons mais discretos.

Bisouxxx

Bomboca do Amor disse...

Viva o batom! Não sei porquê mas prefiro, em tons suaves! É raro usar glosses embora tenhas uma colecção considerável. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Marabunta & Framboesa disse...

o meu bronze de verão tb já desapareceu e voltei a usar make up! tem que ser!!

Anónimo disse...

Porque é que não aplicas só um bocadinho do batom com o dedo para te habituares?
Não fica tão carregado e dá um ar muito mais saudável aos lábios.

Beijinho (:

Queen of Hearts disse...

Vou experimentar assim! :) Obrigada!

Anónimo disse...

Depois conta-nos :D

Olhos Dourados disse...

às vezes uso, mas só tenho dois e são discretos.