domingo, 19 de setembro de 2010

Ontem...








...fui a um casamento. Usei este vestido já conhecido cá do blog, e combinei com os pormenores que se podem ver nas fotos (desde já, passe a má qualidade das mesmas). Confesso que a coisa que mais gostei foi do meu penteado. É que, tirando o casamento - e quem já viu conhece a simplicidade do mesmo - nunca tinha feito um "penteado"! Pronto, fiquei entusiasmada com o resultado e andei o dia todo a perguntar ao M. se já estava a desfazer-se.

E assim me estreio a revelar as minhas "produções".

18 comentários:

Pipita de Chocolate disse...

O penteado estava magnífico! Adorei! E todo o conjunto também estava perfeito! Para mim ontem também foi dia de casamento :)

Pipita de Chocolate disse...

É verdade, reparei no lindo bambu que aparece na foto :) Onde o Compraste?! Ando há procura de uma coisa dessas que não custe os olhos da cara!

Beijinhos

Miss Star Pink disse...

Estavas muito bonita e elegante. A sério q foste tu q fizeste o penteado? Eu sou mesmo uma atadinha. Tenho q ir sempre ao cabeleireiro, pq não tenho jeitinho nenhum para fazer penteados a mim própria. :(
O penteado está super aprovado. Olha, acabaste de descobrir outra coisa q sabes fazer mt bem. eheheh

Beijoca

Miss Star Pink disse...

P.S. A sala é um miminho. :)

Queen of Hearts disse...

MSP, não, desculpa, expliquei-me mal! Foi a minha cabeleireira R. que fez o penteado, claro!! :D Ui, se eu me conseguisse pentear assim... :P Bem que fazia carreira disso! :)))

Pipita, o bambu comprei numa loja de decoração cá de Braga, chamada InPrópria... ;)

Brida disse...

Estavas muito bonita, adorei o penteado. ;)

hoje vou casar assim disse...

UAU! Amei tudo e estás mesmo elegante!!
E esses sapatos são de babar :)

beijinho

(adoraria ver as fotos não editadas! hehehe)

veeny disse...

Espectaculo :) Elegantérrima!! Amei o penteado!! e os sapatos? Diz já onde compraste :P Beijoca

Sofia disse...

Linda, linda, linda!!!
Adorei o penteado, mas o cabelo bonito tb ajudou:)
Bj

Style disse...

Gostei muito do penteado! Ficou perfeito com o restante look!

Ah, e ontem tb tive um casamento! Kiss*

with love fotos disse...

Giraaaa! :) Amei o penteado, so cute! :)

Beijinhossss

with love fotos disse...

Giraaaa! :) Amei o penteado, so cute! :)

Beijinhossss

Rita G. disse...

Que penteado bonito:) Estavas muito elegante:) bj

Inês Pereira disse...

Estavas muito gira. Adorei os sapatos e o penteado.

Beijinhos
Inês Pereira
http://inespereiracriacoes.blogspot.com

Nokas disse...

Lindissíma!!!

L de Leão disse...

Adoro a produção!
E esses sapatos...queria uns iguais ;p.

Soinita disse...

Muito gira. ;)
Calcei uns sapatinhos iguais a esses, mas em bege. =)
Mas, eu e esse tipo de sapatos não temos uma ligação muito directa, pois ao fim de algum tempo, não tenho sandálias mas sim umas socas nos pés. :S

Olhos Dourados disse...

E olha que eu adorei o penteado!