quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os dias úteis


Andei que tempos a adiar a visita a este espaço. Falta de tempo, as desculpas do costume. Mas eu sabia que quando fosse, ia gostar. Devo desde já ressalvar que não aprecio "programas da manhã", seja qual for a rádio que os emita. A maioria dos dias, irritam-me as piadas quase sempre básicas, as risadas estridentes, o fluxo (para mim anormal) de palavras àquela hora da manhã. Eu só comunico em condições a partir do MEIO da manhã.
Mas, voltando ao assunto, eu gosto, gosto muito, do Pedro Ribeiro. Acho-o um doce, uma simpatia, uma pessoa inteligente e um bom comunicador.

Hoje li-o por intermédio da Miss Glitering e fiquei com o coração apertadinho por ele, mas rendida. E fui lá, e linkei-o, e vou passar a lá ir todos os dias. Prometo.

6 comentários:

VannD disse...

Também sou grande aficionado dele. Sempre fui fã da Antena3 mas neste momento a opção matinal divide-se entre o Diogo Beja e o Pedro Ribeiro.
Tento ser justo e tento um fifty/fifty. Mas devo confessar que a balança pende mais para a Rádio Comercial. A restante equipa da manhã da Comercial(Vanda Miranda, Vasco Palmeirim e o Grande Nuno Markl) bate aos pontos a da Ant3 (Inês Gonçalves e o trengo do Jorge Botas).
Desconhecia por completo o Blog do Pedro Ribeiro e fui dar uma vista de olhos. Li o post "O dia em que aprendi o que é estar morto." e consegui perceber na perfeição o que um Pai passa no possível desaparecimento de um filho. O texto está muito intenso e emotivo.

Lovely Shoes disse...

http://thewomanlovelyshoes.blogspot.com/

Obrigada pela visita,

Lovely Shoes

Sofia disse...

Também fui e adorei!
Bj

Pipita de Chocolate disse...

Também li esse texto e é de facto muito realista, faz-nos sentir na perfeição o horror que devem ter sido aqueles momentos! Eu sou como tu no que diz respeito a comunicar de manhã, mas rádio não me importo de ouvir :)

hoje vou casar assim disse...

Ora aqui está mais uma coisa em que me identifico contigo :)
Também gosto muito do Pedro Ribeiro, há muitos anos :)

E, claro, emocionei-me com o texto que ele escreveu...


beijinho

Olhos Dourados disse...

Também sou fã! Adoro ouvi-lo na rádio comercial.