quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Qualquer semelhança com a realidade NÃO é pura coincidência


Para ser perfeitamente justa, o Sushi até é um gatinho bastante meigo. Agora anda a apanhar a mania de morder quando sabe que vai apanhar um correctivo, mas isso é por observação dos comportamentos da irmã mais velha.

É que a outra ferinha lá de casa podia ter servido de modelo à imagem aí de cima. É completamente anti-social, bufa aos meus convidados, evita o chato do irmãozinho adolescente, de vez em quando tenta dar uma mordidela aos donos... Mas o expoente máximo de revelação da sua personalidade é mesmo a ida à vet. Pobre S., que por mais voltas que dê não consegue ter posição para lhe administrar o que for preciso. Ela vira um perfeito monstrinho! Não nos obedece e nenhuma de nós a consegue agarrar, por menos medo que tenhamos, sem sair um bocadinho lesionada. Ela tenta atacar, morder, arranhar, fica com o pêlo todo eriçado e com uma cara demoníaca. Emite ruídos entre um rosnar ameaçador e gritos estridentes que parecem saídos do Inferno itself. Vão ver no Youtube o que é um gato zangado e ainda assim não ficam com a ideia do que é a Anouk na clínica veterinária. Um dia tenho de filmar, contado ninguém acredita.

4 comentários:

Me disse...

Um beijinho enorme para ti...

Soinita disse...

Eu tenho um gatucho lá em casa que consegue ser também assim. Um monstrinho. :)
Bisoux

with love fotos disse...

Hahah, pobre Anouk! :P
A nossa gata que é um doce (o que mais ouço dos amigos é que a Luna parece um cão! :D), quando vê a transportadora foge a 7 pés (se os tivesse, claro) e fica com a cauda de racoon! :D

Coitadinha, já sofreu a valer no vet... Uma das vezes ferrou os dentinhos a valer no meu pobre C. Lol, "pai" sofre! :D

Beijinhos

stantans disse...

a minha não é nada assim, é um doce, também toda a gente diz que parece um cão e mesmo no veterinário porta-se lindamente :)