quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro


É para mim sinónimo de novos começos. De "ano novo, vida nova". Janeiro para mim é Setembro. É algo que certamente me ficou de tantos anos lectivos que compuseram esta minha vida, e de que não me consigo desfazer, por mais tempo que passe e por mais longe que esses dias de escola vão ficando.

É sempre por esta altura que tomo as minhas resoluções. Que reorganizo a minha vida. Que ponho no papel, para não me esquecer, as máximas que todas as noites vou ler antes de dormir, confiando no poder das palavras, que se alojam no nosso cérebro e se vão calcificar e sedimentar em actos.

Se tivesse um trevo de quatro folhas, dava-lhe um beijinho. Para que este Setembro e este ano que se avizinha tragam todas as mudanças positivas por que luto e espero.

9 comentários:

Rita G. disse...

É quando começa a minha época favorita. Não sou uma pessoa de verão, gosto do fresco, do cair das folhas. Bj linda e que setembro nos traga só coisas boas:) bj!

Sofia disse...

ESpero que essas mudanças positivas porque anseias se concretizem!
BJ

Bomboca do Amor disse...

É sempre uma boa altura para mudanças positivas!
P.S: adorei o blog ;)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Queen of Hearts disse...

Que querida, Bomboca, obrigada!

E obrigada a todas, que seja um mês cheio de boas energias para vocês! :)

Fi disse...

Também gosto muito de setembro, principalmente por signifcar que finalmente acabou o maldito mês de agosto! E sim, para mim também é altura de início de novos ciclos. Bom setembro para ti ;)

_+*Ælitis in Paris*+_ disse...

Somos parecidas! vive la rentrée! e tb sou apologista da filosofia "maktoub/tudo esta escrito", mesmo que por vezes meta tudo à prova.

Tua mensagem de hoje (e comentario) teve todo o sentido!

Marabunta & Framboesa disse...

é verdade! Setembro é o novo Janeiro ;) começo hoje o ginásio e a dieta eheh

Miss Star Pink disse...

Mais uma a juntar-se ao clube. Adoro Setembro e o Outono. Para mim é quase o início de uma nova vida, devido ao facto de nunca saber onde ir parar a nível profissional.
Estou com a Marabunta no q diz respeito ao ginásio. Só estou à espera q 2.ª feira o ortopedista me diga q posso frequentar o ginásio sem problemas.
Um SETEMBRO com tudo de bom para nós. Merecemos! :)

Beijoca

Nokas disse...

E eu espero que seja o ínicio de uma nova etapa para mim...tou mesmo a precisar!!