terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bollywood na Casa da Música


Foi muito engraçado. Gostei bastante do espectáculo, as coreografias eram muito boas, as/os bailarinas/os um must, as músicas algumas já conhecidas para mim. Sim, que eu sou grande fã dos super kitsch filmes indianos de Bollywood... De um modo geral, muito positiva esta experiência!

Mas confesso que, ainda assim, o que mais me marcou neste programa foi conhecer a Casa da Música por dentro. Para mim ainda era completamente desconhecida, o que é uma vergonha admitir. Mas amei os espaços, e a Sala Suggia fascinou-me por completo, pela arquitectura e pelo design. Adorei a estética das cadeiras e o sistema deslizante do assento, que permite que nos recostemos sem retirar espaço aos espectadores por detrás de nós, e sem perdermos visibilidade para o palco. Enfim, tudo pensado ao pormenor. Fiquei fã!

5 comentários:

Nokas disse...

Deve ser mesmo excelente, também gostava de ver :)

Rita G. disse...

Tb me fazia falta um programa assim:) bj!

Nicas disse...

Ainda bem que gostaste!
Uma amiga minha foi ver e achou uma desilusão!!! Porque terá sido?

hoje vou casar assim disse...

Essa sala é realmente fantástica :)

E eu gostava muito de ver esse espectáculo.

VannD disse...

A expectativa era grande. Fazia uma ideia bastante concreta daquilo que esperava encontrar.
A desilusão veio logo no inicio. O numero de abertura foi altamente assustador. Esperava um grande número de bailarinos, e logo ali fiquei com a real noção do ínfimo número de participantes neste espectáculo: 4 dançarinos masculinos e 8 femininos; 2 músicos e 2 cantores.
A coordenação entre os vários participantes também deixou algo a desejar.
No entanto o espectáculo começou a melhorar e assim continuou até ao final.
Nota Final: 7
Saí satisfeito com o que assisti.