sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Change of look.


Eu sei, muitas pessoas me aconselharam a não cortar. Mas eu sou amiga das tesouras, o que fazer? Assim posso mudar quantas vezes eu quiser: corto mais pequenino, ele volta a crescer, eu volto a cortar e é um regabofe pegado. Confesso que me sinto mais livre; e, por outro lado, confesso que não era nada disto que eu estava à espera. Mas é o que acontece quando dou carta branca à R. Surpresa!
Sinto-me um pouco Judite de Sousa - daí o ter posto a fitinha com o laço -, mas acho que é aquela sensação de ter saído do cabeleireiro. E é o meu primeiro bob! Será que vou gostar quando lavar e ele secar ao natural, cheio de ondas e volume? Hum... we'll see.
Acho que sei de uma pessoa que não vai gostar muito (hem, C.? Hihihi) mas a minha principal intenção é ir mudando e experimentando, qual camaleãozito que eu sei que sempre esteve aqui dentro. Daqui a um mesito ou dois, logo veremos o que me dá na cabeça. :)

7 comentários:

Nokas disse...

Eu sou exactamente assim :)
Tás girissima!!!

Carla Maia disse...

Eeheh não sei só vendo amiga... Mas tens sempre um remédio, um corte curto sexy e atrevido, que esse sim é a tua cara. Estilo Sansão mas ao contrário. Acho que o cabelo curto te dá uma sensualidade e um poder estonteante....

MagicWoman disse...

Eu gosto!

kiss

Vee disse...

Eu gosto de cabelo curto, e o teu cabelo parece ter ficado bem. A fita fica gira ;)

Leana disse...

Estás giríssima Queen!

Adorei o look, realça-te bastante os pontos fortes do rosto.

Bjinhossss

Miss Star Pink disse...

Sua marota tu até morrias caso não cortasses o cabelo. lololol
O corte fica-te fantástico, aliás com o teu rico cabelinho tudo te fica bem.
No entanto, continuo a dizer q não havia necessidade. ;)

P.S. Parti-me a rir com a expressão "um pouco Judite de Sousa".

Beijoca e um óptimo fim-de-semana

veeny disse...

Não sei se esse C. era p mim, mas serviu-me a carapuça LOL Eu até acho que gostei( não dá mto bem p ver)... mas falta kk coisa... secalhar falta despentear :P Gostava de ter a tua coragem com as tesouras... Beijocas