domingo, 17 de outubro de 2010

E pronto, assim de repente, desgraçámo-nos os dois, mas só um bocadinho

A nossa tarde de compras foi frutífera. Acho que nestes dois dias esgotei o meu plafond A/W 2010/11. Mas precisava de reciclar algumas coisas, e portanto vou satisfeitinha; além do mais, para as coisinhas que comprei, até nem gastei muito.

Uma nota muito positiva para o outlet The Style em Vila do Conde, antigo Factory. Foi a primeira vez que lá fui desde a remodelação, e gostei muito. Tem IMENSAS lojas, em geral com óptimas oportunidades. Eu destaco a Sacoor, porque é uma loja onde me abasteço um pouco no que toca a roupa de trabalho mais formal - porque a roupa tem imensa qualidade e é intemporal, nunca passa de moda -, e em termos de outlet tem preços fantásticos. Para dar um exemplo, ontem comprei lá umas sabrinas, uma camisa e um tailleur calça-casaco, tudo com 70% de desconto.

Também adorei o The Style Lounge, um cafezinho engraçado para se fazer uma pausa na shopping spree, com coisinhas deliciosas para comer. Eu comi um muffin de banana, noz e chocolate absolutamente divinal!

Por fim, devo dizer que estava cheia de medo da enchente de fim de semana. Mas acabámos por ir mais perto do final da tarde, o que foi bom, porque pelos vistos é a hora em que o people começa a dispersar. Arranjámos estacionamento à porta, havia pouco movimento nas lojas, e como ficámos até às 21h30, foi uma horinha santa para andar a ver tudo sossegadinhos...

Única pedra no meu sapato: um casaco Purificacion Garcia que ficou lá a chamar por mim. Lindo, cinza, 60's, Jackie O, tudo o que eu queria. Mas custou-me dar o dinheirinho. Pode ser que encontre alguma coisa mais em conta algures por aqui - wishful thinking, anyway.

2 comentários:

Style disse...

Eu também faço muitas compras por aí! Vale muito a pena! Kiss*

Carla Maia disse...

O meu fim-de-semana também foi uma verdadeira desgraça nesse sentido. Uns vestidinhos, uns casaquinhos... enfim.... precisava de me sentir bonita.