quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ora vamos lá então experimentar este


Que me deram na farmácia, para resolver este problema. Eu insisti no Kelual, mas a senhora mandou-me trazer este e mainada. Agora vamos lá ver se a coisa funciona. Se fizer tão bem quanto cheira mal, é desta que me vou ver livre desta peste.

3 comentários:

alex disse...

Eu tenho assim um problema desde a adolescência (já lá vão alguns anos) e uso uma combinação que me foi receitada pela dermatologista e que ainda hoje funciona: Diprosalic Solução e Champô ZP Dermil. Uso continuadamente até desaparecer, sempre que lavo o cabelo. Aplico a solução à noite e apanho o cabelo e de manhã lavo a cabeça com o champô (deixar actuar cerca de 5m). São medicamentos, podes questionar um/a médico/a se se aplicam à tua situação. Quando desaparece uso Nizoral, Kerius ou Linic, às vezes. As melhoras.

bjo

Queen of Hearts disse...

Olá Alex! Eu também já sofro disto há muitos anos, mas desde há alguns a esta parte, era mais ou menos fácil livrar-me da descamação. O ZP Dermil nunca usei, mas a Diprosalic sim. Até esta vez a minha solução milagrosa, que dava sempre resultado, era a conjunção Nizoral + Diprosalic. Contudo, desta vez não sei o que se passa, mas já lá vão mais de 3 meses e nada! Daí eu estar a experimentar este... :( Mas vou tomar nota da tua sugestão e, caso este não dê resultado, vou experimentar... Obrigada e beijinho

Sofia disse...

usei com o meu filho mais pequenino e resultou!