quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saldo calórico da noite



Mau, muito mau, péssimo.
Ao chegar a casa tardíssimo e exausta, tinha o meu M. a começar o jantar... massa com atum e cogumelos (bem cremosa, claro está). Um copo de vinho tinto para acompanhar e, no final, meloa. Até aqui, dos males o menor.

Mas quando começaram a vir à mente aqueles diabinhos a dizer "falta-me qualquer coisa...", que raiva, porque é que eu não tenho mais força de vontade? Acabámos os dois com ar de culpados, a eliminar o stock de Hershey's Kisses e Peanut Buttercups. Que, por acaso, estavam guardados para um desconsolo, but still...

O pior é que, quanto mais cansada ou em stress eu ando, mais me apetece dar facadas na alimentação e, ironicamente ou não, menos tempo e forças tenho para ir ao ginásio. O rácio não é famoso.

4 comentários:

Leana disse...

Pois pois, e depois fazes cara feia a um Tuga no H3!

Da próxima vez não te escapas menina :)

Bjinhossss

Miss Star Pink disse...

Deixa lá uma vez, não são vezes. ;)

Beijoca

Kika disse...

Pelo menos o espírito ficou melhor? :)

L de Leão disse...

Eu não sei, mas esse nome parece-me do melhor! Não há quem resista ;).

Um desconsolo é que não!!