segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Wedding outfit no.2









Pois é, ontem foi novamente dia de casamento, um dia muito chuvoso e muito ventoso - consegui ficar como um pinto logo de manhã, a caminho do cabeleireiro - mas acima de tudo passado na melhor das companhias, e com a alegria de testemunhar a felicidade de mais uma amiga de muitos anos. E aqui vos deixo o meu modelito.

Observações:
1- Como de manhã não tive mesmo oportunidade, as fotos foram tiradas quando cheguei a casa. Daí o já não ter brincos, que me esqueci de voltar a pôr para as fotos, e ter os cabelos todos fora do sítio. Sorry about that.
2- Este vestido é extremamente versátil, pelo que foi um óptimo investimento (e nada caro) que já rentabilizei imenso e continuo a rentabilizar. Adoro o plissado!
3- Os sapatos não são meus (são iguais aos meus azuis, mas em cinza, e pertencem à minha mana) e a clutch em metal também não - é da minha mamma.
4- Optei pelo monocromático em vez do colorido da produção que fiz para o anterior casamento.
5- A Anouk também quis dar um ar da sua graça... Mas na hora de bater a foto, fica sempre tímida.

18 comentários:

hoje vou casar assim disse...

UAU!!!
Adorei :D

Estavas mesmo fantástica, e ai de ti que cortes o cabelo :pp

Adorei mesmo tudo, mas o que salta à vista é a tua elegância.

beijinhos

Queen of Hearts disse...

Obrigada, Hoje! :)) Fico toda babada que tenhas gostado!

Rita G. disse...

Adorei, estavas muito gira:) Pena não mostrares a carinha laroca:) bj!

Nokas disse...

Que linda, o vestido é um mimo!! Tavas mesmo muito bonita :)

Sofia disse...

Que linda!
Adorei o tom de cinza, a pulseira...tudo... e o rosa das unhas combinava na perfeição.
BJ grande

with love fotos disse...

Que linda, Queen! :)

Adorei o vestidinho, a bando, o penteado e agora fiquei curiosa para ver os brincos! :)

Super fashion e cute!

Beijinhosssss

(P.S. - não percebo o porquê da dieta, estás óptima)

mademoisellejoanne disse...

eu gostei, estavas mesmo bonita =)

Queen of Hearts disse...

Muito obrigada a todas pelos vossos comentários! São umas queridas.

Dear WLF :), eu já tenho dito isto muitas vezes, mas eu sou a verdadeira mestre da ilusão óptica, master of disguise! :))) Eu de facto peso bastante e visto uns tamanhões grandes, sou uma grandalhona! :P Mas cada vez gosto mais de mim como sou, e isso é mesmo o mais importante! ;)

Esqueci-me de dar relevo a um pormenor importante, a minha pulseira, que a Sofia mencionou... Gosto tanto dela! E é um objecto com muito significado para mim, foi comprada numa das viagens que mais gostei na vida, numa ourivesaria local... Essa viagem vai ser objecto de um dos próximos posts, so stay tuned! hihihihi

Andreia disse...

Acho que estás mesmo muito gira :)

Miss Star Pink disse...

Dear Queen,
tu estavas simplesmente FANTÁSTICA!
Estás expressamente proibida de cortar o cabelo. Eu gosto tanto dele... E se queres saber a verdade gosto mt mais de te ver assim com ele comprido q curto.
Mt me ri com a resposta q deste à WLF "eu sou a verdadeira mestre da ilusão óptica". Dizes sempre isso. No entanto, eu tenho q concordar com ela, embora digas q não, tu és jeitosa e não necessitas de dieta.
Qto ao modelito não há mt a dizer, adorei tudinho, tudinho. Era tudo uma fofura: os sapatos, a fitinha, o dress. Sweet, sweet, sweet!

Beijoca

A miuda dos saltos altos disse...

Muito gira, excelentes escolhas!

veeny disse...

:) Uma verdadeira Queen! Tudo pensado ao pormenor, GOSTEI muito!!Ai os sapatinhos...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
L de Leão disse...

Muito, muito bonita! Adoro a cor, o vestido e o penteado está simples mas bem original!

Ah, sim, não cortes o cabelo :p.
E por falar nisso, já experimentaste o sérum que te falei?

Just Me disse...

Muito, muito gira! Adorei! bjos

Maria disse...

Poderosa. Amei

Vee disse...

Gosto dos sapatos mas o vestido é simplesmente fantástico.

Brida disse...

Tão gira, adorei tudo! Gostei do contraste cinzento com o rosa do verniz ;)