domingo, 7 de novembro de 2010

... and old addictions.

Temos uma relação complicada. Confesso que sou um bocadinho agarrada. Às vezes prefiro evitar o mais possível, porque se começo a ver, é certo e sabido que vou ficar apanhadinha. Os reality shows.

E não é pelo elevado nível dos programas, pela temática subjacente a cada reality show. É pela parte do reality: eu acho estes programas interessantíssimos, acreditem-me ou não, de um ponto de vista sociológico.

Quem me conhece sabe que eu tenho uma grande vertente analítica. Está fora do meu controlo, eu bem tento dominar-me mas não consigo, é a minha veia "Lua em Virgem". Eu analiso tudo, as pessoas, as posturas, repasso conversas que tive, penso em como as minhas palavras podem ter sido interpretadas...

Daí que, ao ver reality shows, aquilo que me prende é a vertente sociológica. Perceber como as pessoas se relacionam, como interagem, quem é bitch e quem é genuinamente boa pessoa, como as pessoas são quando estão sozinhas ou à vontade, e como são quando estão em grupo. Pronto, acho fascinante.

E não estou a falar do Secret Story. Felizmente consegui não me "agarrar" a esse, porque não vi o início e então agora não apanho o fio à meada. (Mas confesso que, em passando por aquele certo canal, ainda lá fico um bom bocado até dar uma chapada em mim mesma e prosseguir o zapping).

Neste momento, e já há 2 ou 3 seasons, o meu vício é o The Biggest Loser. Eu sei que muita gente vê, inclusive gente deste mundo cruel que é a blogosfera, e que muito se fala sobre isto. E, no fundo, toda esta converseta era mesmo só para introduzir aquilo que realmente quero dizer: odeio aquela Vicky. Odeio, odeio, odeio. Má até ao tutano. Interesseira, só está ali pelo dinheiro. Nem por ter dois filhos em risco de adoptarem os maus vícios dos pais, nem por ser uma séria candidata, e bem assim o marido, a ter problemas de saúde potencialmente fatais. É mesmo pelo dinheiro. E pelo dinheiro é capaz das maiores maldades e manipulações. Ai, odeio. Odeio aquele sorriso shakesperiano, como dizia o outro.

5 comentários:

Nokas disse...

Também não gosto nada dela...nem da Heba!!! Bahhhhhhhh

P.S. Já sei quem ganha esta temporada :))))

Queen of Hearts disse...

Eu também :P

Anónimo disse...

EU SOU TÃO ASSIM!!!!E quando li "Lua em Virgem" então o que me ri..eu sou Virgem! ;) Eu admito: analiso tudo, adoro a componente humana, o meu melhor passatempo é simplesmente observar! Tão, Tão...;)

with love fotos disse...

Xiii, é que não posso com ela! Nem com o marido, nem com a Heba! Estou a torcer pela equipa preta, mais uma vez! :)

Olhos Dourados disse...

Eu vejo a casa dos segredos!