sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como sempre, ando deliciada com o Outono



Bem, não com a chuva, isso não. Abomino tempo chuvoso. Já o frio não me incomoda muito. Adoro roupas quentes, botas, chapéus, cachecóis, casacos. Adoro andar na rua com um belo sol a brilhar, bem agasalhada, a ver a respiração a condensar.

E, como sempre, já me estou a desviar do que aqui me trouxe hoje. Ando deliciada com o Outono e os seus frutos da época, os meus preferidos: as castanhas docinhas, os diospiros sumarentos, os figos pingo-de-mel, as peras bem gordas, as clementinas tão aromáticas... Que bem que me sabem!

7 comentários:

Nokas disse...

Já somos duas...excepto a parte do frio, isso eu dispenso :)

hoje vou casar assim disse...

Identifiquei-me tanto com o teu texto!! :)

Só é pena ainda não ter podido comer castanhas assadas...


beijinhos

Louise disse...

Andamos ambas com desejos estou a ver :P

Rita G. disse...

Eu escolho as castanhas e as clementinas:) Deliciosas:) bj

Miss Star Pink disse...

Também é uma das minhas estações do ano preferidas.
Castanhas...Tão bom!

Beijoca e um excelente fim-de-semana

Jo disse...

Castanhas, romãs e diospiros - definitivamente os meus favoritos da estação :)

siceramente disse...

o problema das castanhas é a dor de barriga..