segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Do alheamento total


Estranho não ter pc em casa durante uma semana inteira e ter pouquíssimo tempo no escritório para utilizar na internet - não gosto nada da sensação de que estou a gazetar, e, francamente, não tenho tempo para.* Não escrever no blog (viva o agendamento de posts) nem poder visitar condignamente os blogs que sigo. É estranho! Cria-se um tal hábito que parece que nos falta alguma coisa... mas ao mesmo tempo é estranhamente libertador.

* salvo esta digníssima excepção e/ou lanches ou almoços à secretária, em que me permito uns ávidos minutos de lazer. :)

4 comentários:

Rita G. disse...

Quando sentires saudades volta, eu vou sempre passando por aqui:) bj!

Nokas disse...

Este mundo torna-se num pequeno prazer do dia a dia...e há dias em que faz falta! :)
Um beijinho grande!

Sofia disse...

É bom sentir saudades:)
Beijinhos

Miss Star Pink disse...

Torna-se um vício. :)
Eu cá já andava a sentir saudades tuas cá pela blogosfera.

Beijinho grande