terça-feira, 16 de novembro de 2010

E eu...


... que até nem sou a maior fã do meu aniversário, que por algum motivo costumo andar de mau humor no meu aniversário, desiludida com o mundo - talvez porque nunca fui muito apologista dos dias em que "temos" de estar felizes e de bem com a vida, ou porque crio expectactivas que me saem sempre furadas nestes dias - , ontem mantive sempre um sorriso nos lábios, por me ter sentido amada, acarinhada, lembrada. Só tenho a dizer que as minhas pessoas são o mais importante do meu mundo.

6 comentários:

Rita G. disse...

É muito bom quando sentimos o carinho de quem gostamos:) bj

Miss Star Pink disse...

Que bom que assim foi. :)

Beijoca

Olhos Dourados disse...

Feliz aniversário!

VannD disse...

you're welcome :)
anywhere, anytime!

mãeee disse...

Beijinhos de pós-aniversário!

Pipita de Chocolate disse...

QoH desculpa não ter dado os parabéns ontem, não tive mesmo tempo de vir cá! Mas fico contente que tenhas passado um dia feliz.

Beijinhos