quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E nisto, estava eu mergulhada naqueles pensamentos menos bons...

... quando chega ele ao pé de mim com uma caneca de chá a fumegar, para que eu estivesse bem quentinha e aconchegada a ver a final do "The Biggest Loser".

That's why you're the best thing in my life.
You make it all worthwhile.

E é também por isso que tantas vezes tenho tanta pena de estar assim, de não ter as ideias no lugar, como ontem dizia o Capitão Microondas. Acredita que é mais forte do que eu. Mas tu mereces muito melhor do que isso.

4 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

quem ganhou????

Conta conta

Queen of Hearts disse...

Tânia, ganhou a Michelle. Eu já sabia porque andava com um pó imenso à Vicky, então fui cuscar antecipadamente à net. Mas deu-me gosto à mesma. Gostei que aquele casal (Vicky e Brady) que, por mais que dissessem, passaram a temporada toda a prejudicar outros e a pensar em ganhar o dinheirinho, chegassem ao fim e não vissem nenhum. :) Mas há que realçar que, se não fosse o facto de a América ter votado no Ed para os três finalistas, teria sido a Heba a vencer. Assim, ficou-se pelos 100.000 dólares.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Eu tb tinha um odio imesno pelos que referiste ;)

Ainda bem que ganhou a michelle :D

VannD disse...

Obrigado pela mensagem.
LoveU!!!