domingo, 14 de novembro de 2010

Eu e as viagens #4


Não sou o género de pessoa que não quer voltar aos sítios onde já foi feliz. É muito bom ter a experiência do desconhecido, viver as coisas pela primeira vez, observar locais e costumes inéditos, ter recordações novas para colocar no baú. É, talvez, insuperável. Mas eu gosto, na verdade, de voltar aos lugares onde fui feliz. Não devo ter, nem tenho, a veleidade de querer que tudo o que lá vivi se repita. Gosto de ver tudo sob prismas diferentes, talvez menos do ponto de vista do turista e mais do nativo. Aproveitar os modos de vida de cada local e as experiências que daí posso retirar. Mas confesso que só o facto de estar novamente nesses lugares é o suficiente para me despertar um bem-estar supremo.

4 comentários:

Nokas disse...

Ai Paris...está quase a fazer um ano que fui lá!! E adorava voltar...

Pinkk Candy disse...

olá, eu adoro voltar a sítios onde já fui feliz. há pessoas que não gostam de visitar a mesma cidade 2x, já eu sou ao contrário, quando gosto muito de uma cidade, quero é voltar lá mais vezes. por isso é que já fui tantas vezes a Las Vegas. :)

Miss Star Pink disse...

Como te compreendo. Existem dois maluquinhos q tu conheces q queriam ir passar a passagem de ano a Londres (já não vão).

Beijoca

Kika disse...

Não é não querer voltar aos sítios onde fui feliz... eu prefiro conhecer sítios novos, sempre que possível :) Por mais feliz que tenha sido nos sítios onde já fui!