terça-feira, 30 de novembro de 2010

I need a break. So, so long.


De vez em quando faço isto. Se acho que há algo que me faz sentido num momento, faço-o. Se, por alguma razão, essa actividade deixa de me fazer sentido, não perduro nela por nada. Abandono, interrompo, procuro o meu bem-estar noutro sítio.

Acontece que, neste momento, não me sinto bem aqui, tão bem como deveria. Ou melhor, o blogue não me tem trazido - ultimamente - o escape, a descontracção, os good feelings que preciso que ele me traga. Os outros blogues também não. Por isso, quem está mal muda-se, não é? Eu vou, mas hopefully não irei para sempre.

Sim, devo ter definitivamente queimado um fusível. A verdade é que não me sinto bem há muito tempo (já o disse, sei que sou chata), e infelizmente não retomei ainda a minha velha persona. Mas, por esse mesmo motivo, não vou estar por aqui a encher chouriços com posts que não vão interessar ao Menino Jesus, apenas para manter um "público". Muito menos quero deixar o blogue cair na deprê. Não foi para isso que o criei. Assim, um ano volvido, eis que a sua vida fica suspensa por algum tempo.

Oxalá que esta pausa sirva os seus propósitos. Que daqui a algum tempo (pouco, espera-se) volte renovada e vitaminada, cheia de vontade de contar experiências, partilhar pensamentos e dedicar-me a futilidades. Por enquanto vou de viagem, em mais do que um sentido - no sentido real e, este mais importante, no figurado.

E entretanto quem me quiser, ou de mim precisar, sabe onde me encontrar.
Ainda que extremamente sensibilizada com as mensagens que me deixaram ontem, é algo que preciso de fazer.