segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já por aqui andamos há um aninho


icanread
Nunca esperei nada deste blogue, a não ser que fosse um escape para a seriedade do meu quotidiano. Poder aqui dizer coisas sem nexo para quem não está dentro da minha vida quotidiana, poder falar de inutilidades, poder desabafar sobre assuntos sérios. Enfim. Que me ajudasse a lidar. Acabei por me surpreender em alguns quadrantes. Aprendi que se pode interagir, e muito. Que nos podemos, afinal, dar a conhecer a pessoas com quem temos tanto, afinal, em comum. Que podemos, sem nos apercebermos, relativizar as nossas dores e pequenas indigestões. Hoje, felizmente, sinto-me surpreendida, ao completar um ano de existência como Rainha de Copas deste meu pequeno baralho privado.

Ainda assim...

7 comentários:

Rita G. disse...

Parabéns:) Que fiques por aqui muitos muitos anos!:) Gosto muito de te ler. bj

Louise disse...

Espero sinceramente que te mantenhas por cá mais uns quantos anos.
Uma beijoka de Parabéns ao blogue :)

Nokas disse...

E venham mais...Parabéns!!

Nicas disse...

Parabéns!!!
Ainda bem que criaste este espaço tão querido.
Beijoca

Isaal disse...

Parabéns!!!É muito bom lê-la!!!!

Miss Star Pink disse...

O tempo passa tão rápido...Parece q foi ontem. :)
Palavras para quê?! Sinto-me mais próxima de ti através do blog, mas...

Beijinho grande com carinho

Pipita de Chocolate disse...

Muitos parabéns! Que andes por aqui muito muito tempo! Beijinhos grandes