quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mike pá, se me estás a ler, isto é para ti: tu não desiludes nunca.



Parece que é quase tabu na blogosfera (o que muito me irrita, parece que tudo o que mais de 5 pessoas partilhem é massificado e parolo, já não se pode ouvir falar etc, etc, etc), mas eu quero cá saber: eu FUI, eu AMEI, eu REPETIA hoje se pudesse. Eu tenho todos os álbuns, eu ouço-o há anos em casa, no carro, no mp3, nas aulas de dança. Eu GOSTO.

E ontem, ele foi amazing. Um senhor-espectáculo, um entertainer do mais amoroso, que tornou o concerto numa experiência de calor e numa verdadeira festa. Eu comecei o espectáculo sentada, na 16ª fila (parece mais longe do que na realidade é, tão pertinho!) e terminei-o de pé, à frente da 1ª fila, a dançar e a cantar aos berros. E ele também gostou. Sentiu-se amado cá em Portugal.

Uma nota muito positiva para os Naturally 7, que fizeram o warm-up e ainda deram uma perninha para um dueto com o MB.

Quando quiseres volta, Mike. Cá te esperamos como sempre.

Obrigada mana, pelo presente de aniversário antecipado. Best ever. :)

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Fixe!:)

AnaMarta disse...

Adorei :)não desiludiu nenhuma das vezes que o vi...apesar de terem sido concertos diferentes, foram todos muito bons!
É o máximo
Beijo

E apesar de vocês acharem que ele está muito magrinho...Ora bem, eu acho que ele esta com muita saudinha!!!

Leana disse...

Que bom querida, fico feliz que tenhas ido e que tenha sido assim, excelente.

Eu também adoro, nunca o vi e não imaginas a pena que tenho de não ter ido ontem. Quando fui para comprar os bilhetes...já estavam esgotados :(

Bjinho XL

*Obrigada!

Miss Star Pink disse...

Não interessa o q os outros pensam ou dizem. O mais importante é q tenhas gostado. E pelo q li...:)

Beijoca

Nokas disse...

Ainda bem que te divertiste!! Não é o meu preferido mas até não é mau :)
Se tivesse ido provavelmente iria gostar :)
Beijinho

A miuda dos saltos altos disse...

Também me irrita isso! Há sempre alguém que diz que "será que sou a única que não gosto de X?" ou "que já não posso ouvir falar de X?". É que desta maneira falam na mesma!
Eu tenho imensa pena de não ter ido ao concerto, pois gosto imenso das músicas dele e parece que foi fantástico!

Sofia disse...

Eu adoraria ter ido.
Que bom que te divertiste!!!
Bom fim-de-semana